terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Serrano embarca com 20 jogadores para o Noroeste



O zagueiro Mário e o atacante Tiaguinho iniciam a partida entre os titulares (foto)

Douglas Torraca

O Serrano embarcou no início da tarde desta terça-feira para a região noroeste do Estado, onde enfrenta o Paranavaí, em partida válida pela sexta rodada do Paranaense. O técnico Ricardo Pinto relacionou 20 jogadores para o jogo decisivo desta quarta-feira, às 20h30, no estádio Waldemiro Wagner, onde o time de Prudentópolis vai tentar sua primeira vitória longe de casa.

A delegação, além de jogadores e comissão técnica, levou 28 integrantes para o local do jogo. Na lista dos passageiros, estão presentes o presidente do clube Valdir Cagnini, o vice Paulo Guedes, o diretor Florisval Cruz, o supervisor Luis Carlos, o auxiliar técnico Juresco, o preparador de goleiros Andrei, o fisioterapeuta Vírgilio, e os roupeiros Rato e Luis Fernando. A chegada em Paranavaí está prevista para as 21 horas desta terça.

Em contrapartida, o meia Alcimar e os atacantes Robinho e Marcão, os dois últimos estão recuperando da forma física, seguem fora e não viajaram com o restante do grupo. O lateral-esquerdo Fabrício, também lesionado, foi dispensado.
Para o duelo, Ricardo Pinto deve escalar praticamente a mesma equipe que venceu o Cascavel por 1 a 0 na última rodada. Entretanto, ele ganhará o reforço de Anderson Paraná que retorna na vaga de Washington Baiano.

O Tigrão da Serra entra em campo com Val; Hugo, Anderson Paraná, Jonathan e Thiago Bocão; Rocha, Joel (ou Mello), Bruninho Guerreiro e Massai; Renaldo e Tiaguinho.

Confira a relação dos atletas que viajaram:

Goleiros: Val, Bruno e Júnior;
Laterais: Washinton Baiano, Anderson Paraná e Hugo;
Zagueiros: Mário, Índio e Jonathan;
Meio-campistas: Bruninho Guerreiro, Thiago Bocão, Rocha, Joel, Mello, Massai e Chulapa;
Atacantes: Tiaguinho, Renaldo, Amilton e Washington;

Nenhum comentário:

Postar um comentário