segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Serrano marca 29 gols em dois amistosos

A pontaria do Serrano que anda desafinada no Paranaense, desta vez, não falhou e marcou 29 gols em dois amistosos realizados no último fim de semana em Prudentópolis. O Porto-SC e a Seleção de Guamiranga foram as vítimas do pior ataque da competição estadual, que passou por cima dos adversários como um rolo compressor na tarde de sábado (13) no Estádio Municipal Newton Agibert.

Os comandados de Ricardo Pinto aproveitaram a fragilidade do time de Porto União, que se prepara para o Campeonato Catarinense da Segunda Divisão previsto para começar no segundo semestre deste ano, e aplicaram uma goleada histórica de 20 a 0. Na preliminar, os reservas do Tigrão da Serra bateram o combinado amador de Guaramiranga, município vizinho, pelo placar de 9 a 0.

Após a folga de domingo, o Serrano se apresentou aos trabalhos na manhã desta segunda. Os jogadores treinam no Newton Agibert a partir das 16 horas. Ainda hoje, o técnico Ricardo Pinto começará a encaminhar a equipe para o clássico da região contra o Iraty, às 16h40min de quarta, no Emilio Gomes, em Irati, pela oitava rodada do Paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário