segunda-feira, 1 de março de 2010

Chuva de gols no segundo tempo rebaixa a AEREB

Da Equipe FutebolPR

Jogando com portões fechados no Erick Georg, o Engenheiro Beltrão perdeu por 3 x 2 para o Serrano e está rebaixado para a Divisão de Acesso de 2011. A partida aconteceu em Rolândia por que o estádio de Engenheiro Beltrão foi novamente interditado. A equipe de Prudentópolis agradeceu a mudança e ainda respira no campeonato.

Os cinco gols do jogo saíram todos no 2.º tempo. O Serrano chegou a abrir 2 x 0, com gols de Massai e Renaldo, mas o Engenheiro Beltrão demonstrou raça e empatou com Tomaz e Safira. No entanto, no último minuto, Massai deu a vitória para o Serrano.

Agora é a equipe de Prudentópolis que provavelmente terá de atuar fora de casa. Nesta semana, o TJD-PR deve julgar incidentes no jogo Serrano 1 x 2 Cianorte, pela 9.ª rodada, que pode resultar na perda de mando do time do técnico Ricardo Pinto.

Se confirmada a punição, o Serrano terá de enfrentar o Paraná Clube longe do Newton Agibert. Já o Engenheiro Beltrão vai enfrentar o Cianorte fora de casa na próxima rodada.

Na classificação, o Serrano sustenta o 12.º lugar, com 10 pontos, e o Engenheiro Beltrão, há 10 rodadas na laterna, com 4 pontos.

28/2/2010
Engenheiro Beltrão 2 x 3 Serrano
Local: Erick Georg, em Rolândia; Árbitro: Maurício Batista dos Santos; Assistentes: Luis Henrique de Souza Santos Renesto e Márcio Lopes Guerra; Renda: R$ 160; Público: 16; Gols: Massai, 4min e 47min; Renaldo, 17min; Tomaz, 20min; Safira, 43min, e Massai, 47min do 2.º
Engenheiro Beltrão: Herbert; Baiano, Macula, Douglas e Wellington; Gaúcho, Marcelo, Thomas e Safira; Douglas Freitas e Helinho
Técnico: Joel Costa
Serrano: Val; Washington Baiano, Mário, Jonathan e Bruno Guerreiro; Jorginho, Joel, Tiago Bocão e Massai; Washington e Renaldo
Técnico: Ricardo Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário