segunda-feira, 22 de março de 2010

Em clima de amistoso, Serrano apenas empata e livra Rio Branco do rebaixamento

Da Equipe FutebolPR

O Rio Branco esteve à mercê de ser rebaixado para a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Começou perdendo para o Serrano – gol de Joel, aos 20min do 1.º tempo -, mas reagiu e empatou a partida. Ratinho fez aos 38min da etapa inicial.

O 1 x 1 servia se o Paraná Clube derrotasse o Toledo. Só que o Tricolor, até a reta final do jogo, empatava contra o TCW. Foi aí que o Paraná fez 2 x 1, aos 43min do 2.º tempo. Porém, aos 48min, o Toledo teve um pênalti a seu favor.

Em Prudentópolis, a partida já havia acabado e os jogadores do Rio Branco caçavam informações sobre o que ocorria em Toledo. As que chegavam eram desencontradas. Umas diziam que o TCW havia empatado; outras, que o goleiro do Paraná havia pegado o pênalti. Foi aí que uma emissora de rádio confirmou o 2 x 1 a favor do Paraná.

O vestiário do Rio Branco se transformou em festa. Afinal, a queda do 3.º clube mais antigo do futebol paranaense, e há 16 anos ininterruptamente na Primeira Divisão, não seria bom para a competição. Se não conseguiu entrar no G8, o Leão da Estradinha está preservado na elite de 2011.

21/3/2010
Serrano 1 x 1 Rio Branco
Local: Newton Agibert, em Prudentópolis; Árbitro: Antônio Marques dos Santos; Assistentes: Wilson Aparecido Brito e Daniel Cotrim de Carvalho; Renda: R$ 1.014,00; Público: 98; Gols: Joel, 20min, e Ratinho, 38min do 1.º; Cartões amarelos: Anderson Paraná, Alisson, Gustavo e Daniel
Serrano: Val; Hugo, Jonathan, Anderson Paraná e Bruno Guerreiro; Hugo, Joel, Mário e Thiago Bocão; Robinho e Alcimar
Técnico: Ivan Rech
Rio Branco: Alexandre; George, Alisson, Daniel e Calado; Nick, William, Reginaldo Araújo e Renan Meduna; Gustavo e Ratinho
Técnico: Norberto Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário