Futebolparanaense.net
Em entrevista a Radio Cidade FM a diretoria do Serrano se manifestou nesta terça-feira na reapresentação do elenco, o presidente Valdir Cagnini falou da primeira ação, que foi a dispensa de parte do elenco.
A comissão técnica foi dispensada e os jogadores: Renaldo, Jorginho, Índio, Massai, Washington e Thiago Melo. A equipe vai ser comandada pelo preparador físico Ivan junto com Andrey treinador de goleiros no jogo contra o Rio Branco, no domingo.
Cagnini argumentou que com as dispensas o clube vai fazer uma grande economia já que partes destes jogadores estavam em casas ou em hoteis e irá ajudar a quitar as dívidas na cidade.
O presidente foi questionado sobre o desentendimento entre Hugo e Renaldo durante o jogo e entre Joel e Ricardo Pinto; segundo o presidente, a diretoria cobrou isso de todos os envolvidos. Já que ambos na hora do jogo estavam de sangue quente. E ao final todos acabaram conversando e se desculpando pelos fatos ocorrido.
Cagnini complementou que mesmo que não tivesse estas discussões as dispensas iriam acontecer com a derrota ou com empate.
Agora a diretoria irá começar a montagem da equipe para a disputa da Copa Tribuna.
Dá o que pensar
Há 12 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário