quarta-feira, 17 de março de 2010

Serrano dispensa comissão técnica e parte do elenco

Futebolparanaense.net

Em entrevista a Radio Cidade FM a diretoria do Serrano se manifestou nesta terça-feira na reapresentação do elenco, o presidente Valdir Cagnini falou da primeira ação, que foi a dispensa de parte do elenco.

A comissão técnica foi dispensada e os jogadores: Renaldo, Jorginho, Índio, Massai, Washington e Thiago Melo. A equipe vai ser comandada pelo preparador físico Ivan junto com Andrey treinador de goleiros no jogo contra o Rio Branco, no domingo.

Cagnini argumentou que com as dispensas o clube vai fazer uma grande economia já que partes destes jogadores estavam em casas ou em hoteis e irá ajudar a quitar as dívidas na cidade.

O presidente foi questionado sobre o desentendimento entre Hugo e Renaldo durante o jogo e entre Joel e Ricardo Pinto; segundo o presidente, a diretoria cobrou isso de todos os envolvidos. Já que ambos na hora do jogo estavam de sangue quente. E ao final todos acabaram conversando e se desculpando pelos fatos ocorrido.

Cagnini complementou que mesmo que não tivesse estas discussões as dispensas iriam acontecer com a derrota ou com empate.

Agora a diretoria irá começar a montagem da equipe para a disputa da Copa Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário