Da Equipe FutebolPR
Na sequência, o Paraná Clube enfrenta Serrano, Nacional e Toledo. Os três adversários, junto com o Engenheiro Beltrão, formam o pelotão que está na zona de rebaixamento do Campeonato Paranaense. Para conseguir confirmar sua classificação para a 2.ª fase, o Tricolor só tem uma saída: vencer os três jogos.
A saga começa neste domingo, às 15h, em Prudentópolis. O Serrano joga praticamente a última cartada para não ser rebaixado. Em relação ao time que venceu na rodada passada, o técnico Ricardo Pinto mexe apenas na defesa. Índio retorna ao setor. Apesar de precisar ganhar desesperadamente, o treinador não vai abdicar do 3-5-2.
A expectativa é de que o Newton Agibert recebe perto de 1.500 torcedores. O Serrano soma 10 pontos e ocupa a 12.ª colocação. O clube está na ZR desde a 1.ª rodada e pode deixá-la pela primeira vez se vencer o Paraná Clube.
O Tricolor terá o retorno de Chicão ao meio-campo, que manda Luiz Camargo para o banco. O setor ganhará também a titularidade de Vinícius, no lugar de Edimar. O técnico Marcelo Oliveira armou um time com características mais ofensivas para manter a invencibilidade como visitante.
Atualmente, o Paraná ocupa o 8.º lugar, mas trata-se de uma posição considerada maldita pelos tricolores. Como ela vai obrigar jogar todas as partidas da 2.ª fase fora de casa, a meta na Vila Capanema é ganhar os 3 jogos restantes para tentar galgar pelo menos a 4.ª colocação.
7/3/2010
Serrano x Paraná Clube
Local: Newton Agibert, em Prudentópolis; Horário: 15h; Árbitro: Evandro Rogério Roman; Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e José Renê Stavinski
Serrano: Val; Washington Baiano, Índio, Jonathan e Bruno Guerreiro; Jorginho, Joel, Tiago Bocão e Massai; Washington e Renaldo
Técnico: Ricardo Pinto
Paraná: Juninho; Jefferson, Irineu, Luís Henrique e Diego Correia; Chicão, João Paulo, Vinícius e Everton; Márcio Diogo e Marcelo Toscano
Técnico: Marcelo Oliveira
Dá o que pensar
Há 12 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário