segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Após folga, jogadores voltam aos treinos

Douglas Torraca

Após a derrota para o Coritiba na estreia do Paranaense, o elenco do Serrano recebeu folga no domingo e retomou os trabalhos nesta segunda-feira (18). De acordo com o cronograma elaborado pela comissão técnica, os jogadores treinaram exaustivamente a parte física, tanto na academia como no campo e fizeram o último coletivo apronto no período da tarde no Estádio Municipal Newton Agibert, em Prudentópolis.

Amanhã (19), às 9h30, será realizado mais um treino tático antes do confronto diante do Corinthians, quarta-feira, pela segunda rodada da competição. O atacante Renaldo comentou sobre a derrota para o Coxa e disse que a ansiedade pesou no jovem elenco no jogo de estreia.

A novidade nos treinos é o atacante Alisson, de 21 anos, que atuava no Funorte, time da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O atleta desembarcou em Prudentópolis na última sexta-feira e viajou com os demais jogadores para Curitiba no sábado.

Na equipe mineira, Alisson jogou ao lado do zagueiro Marx, que está em fase de testes no Tigre.

A diretoria anunciou a rescisão de contrato com o meia Douglas, ex-Corinthians (SP), que já deixou a cidade. Ele foi dispensado por indisciplina.

Um comentário:

  1. Ola. Aqui é um torcedor, preocupado com essa diretoria do Serrano. O Zagueiro Marx, que veio do Funorte, pegou uma dengue, que poderia ser tratado com mais carinho. Pra não cuidar da saúde do atleta acharam melhor dispensa-lo. Issó Acontece no Serrano. O Zagueiro Marx é ótimo atleta, foi destaque no campeonato goiano e em minas gerais. Ele precisava de um bom tratamento. Dengue acontece com qualquer um, em duas semana ele já estaria pronto pra jogar. Não entendo essa comissão tecnica. Com essa defesa ruim, Marx poderia melhorar muito o time.

    ResponderExcluir