segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Coritiba, adversário do Tigre, vence jogo-treino



Coxa derrotou o Joinville por 2 a 0 - Foto: Fabrizio Motta/AN

Douglas Torraca

O Coritiba, adversário do Serrano na estreia do Paranaense 2010, segue se preparando para encarar o Tigre. Em um jogo treino, o time da Capital bateu o Joinville, de Santa Catarina, por 2 a 0, nesta segunda-feira (11), no CT da Graciosa. Rodrigo Heffner e Ariel marcaram os gols do confronto.

A partida serviu para o técnico Ney Franco começar a definir o time para o Estadual. Durante o amistoso, o comandante alviverde testou entre os titulares os dois novos contratados, Rafinha e Enrico. A dupla deve estrear diante do Serrano, sábado, na Vila Capanema. Foi à primeira prova de fogo do Coxa após o rebaixamento no Brasileiro.

Concentrado em Quatro Barras (PR), o Joinville se prepara para o Catarinense e conquistou o título da Copa Sul Brasileira ao derrotar o Serrano por 3 a 2 no mês passado, em Votorantim (SP). Na próxima quarta-feira (13), a equipe catarinense faz mais um amistoso em Curitiba. O adversário será o Paraná Clube.

Franco testou duas formações contra o JEC. Iniciou com os seguintes atletas em campo: Vanderlei; Luciano Amaral, Pereira, Jeci, Rodrigo Heffner; Enrico, William, Leandro Donizete, Renatinho (Geraldo); Rafinha e Marcos Aurélio.

No segundo tempo entrou com Edson Bastos; Angelo (Fabinho), Dirceu, Lucas Mendes (Castor) e Denis; Daniel, Marcos Paulo, João Henrique (Tiago Real) e Geraldo (Roger); Lelê e Ariel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário