sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Serrano pode acertar com veterano Aldrovani

Douglas Torraca

Com o pior ataque entre os 14 clubes do Campeonato Paranaense, o Serrano está a procura de um atacante para reforçar o setor ofensivo. O nome que surge com mais força em Prudentópolis é o do veterano Aldrovani, de 37 anos, que já passou pelo Paraná e que deixou recentemente o Atlético Rioverdense, de Goiás. O Tigre marcou apenas um gol em quatro jogos na competição.
O jogador de 37 anos está recuperando a forma física e descansando em Imbituva, sua terra natal, município localizado a 30 quilômetros de Prudentópolis. O atacante confirmou o interesse do Serrano. “Estou em casa, aguardando propostas. O Cagnini (Valdir, presidente do Serrano) me ligou esses dias e ficou de me ligar, novamente. Estou vendo uma situação, caso não der certo. De repente acertamos”, revelou o centroavante.
Aldrovani foi revelado nas categorias de base do Paraná, em 1995, e no ano seguinte se transferiu para o NAC, da Holanda. Depois disso, não atuou mais em clubes do Estado. Além do Paraná, o atleta ainda defendeu Paysandu-PA, Vila Nova-GO, Glória-RS, Caxias-SC, Juventude-RS, Sport-PE, Figueirense-SC, Bahia-BA, Figueirense-SC, Juventus-SP, Ceará-CE, Metropolitano-SC, Santa Helena-GO, Sertãozinho-SP, Itumbiara-GO, 15 de Novembro-RS, Náutico-PE, Goiás-GO, Metropolitano-SC e Jataiense-GO. Seu último clube foi o Atlético Rioverdense, onde conquistou, no fim do ano passado, o título de campeão da Terceira Divisão do Campeonato Goiano.

Ficha Técnica:

Nome: Aldrovani Menon
Nascimento: 30/07/ 1972 (37 anos)
Naturalidade: Imbituva (PR)
Posição: Atacante
Altura: 176 cm
Peso: 76 kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário