Na preliminar que antecedeu o confronto principal, começou com atraso de 35 minutos, os reservas do Serrano foram surpreendidos pela equipe juvenil do Atlético Paranaense, formada por atletas nascidos entre 1993 e 1994. A equipe da Capital venceu por 2 a 1.
O time B do Tigre iniciou melhor o jogo e tratou de abrir o placar logo aos 15 minutos com Rocha. Ele arriscou um chute de fora da área e contou com o desvio da defesa atleticana para vencer o goleiro Hugo. O Furacão equilibrou o duelo e igualou o marcador com Júnior ainda aos 26 minutos da etapa inicial.
A virada do rubro-negro veio no segundo tempo, já com os reservas em campo. O gol da vitória dos visitantes saiu dos pés de Robert, que sofreu e bateu o pênalti, aos 22 minutos. Entre os suplentes que entraram na etapa complementar destaque para o zagueiro atleticano Henrique Bini, de 16 anos, natural de Prudentópolis.
Escalações:
Serrano B (1)– Bruno (Dida), Pierre, Francis (Marx), Kanu e Diego; Thales (Felipe), Mello, Barbosa, e Washigton; Rocha e Amilton. Técnico: Chicão.
Atlético-PR Sub-17 (2)– Hugo, Sebá, Victor Lucas, Rodrigo e Maxsuel; Felipe Coltro, Caue, Augusto e Júnior; Carlos Vitor e Filipe Ramon. Técnico: Paulinho.
Jogaram no Segundo Tempo: Luan, Henrique Bini, Jean, Maycon e Erwi;, Kauan, Glaúcio, Andrey, Robert e Guilherme; Matheus e Anderson Tasca.
Gols – Rocha (SER), aos 15 minutos e Júnior (ATL), aos 26 minutos do primeiro tempo; Robert (ATL), de pênalti, aos 22 minutos do segundo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário