sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Serrano definido para jogo de estreia

Douglas Torraca

O bom rendimento nos treinos realizados durante a semana serviram para o técnico Carlos Nunes confirmar o time para a partida de estréia do Serrano diante do Coritiba, às 18h30 deste sábado na Vila Capanema, pela primeira rodada do Paranaense 2010.

A regularidade e surpreendente performance dos volantes Chulapa e Mello fizeram o treinador deixar para o último coletivo apronto a formação titular. Os dois disputaram a vaga de Thiago, que vai cumprir suspensão.

O grupo composto por 19 jogadores e mais comissão técnica embarcou às 15h30 de hoje para Curitiba, onde ficará concentrado para o jogo no Hotel Caraveli, em Curitiba.

Antes da viagem, o comandante do Tigre definiu a equipe com a titularidade de Chulapa em substituição ao suspenso Thiago. Ele será o único desfalque para o confronto com o Coxa.

Nunes ratificou seu contentamento com o desempenho dos jogadores nos dois amistosos de prepação, anunciando o time titular: Val, Hugo, Índio, Jonata e Bruninho; Anderson, Joel, Chulapa e Massai; Robinho e Renaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário