sábado, 9 de janeiro de 2010

Serrano inaugura loja com produtos licenciados

O Serrano Centro-Sul Esporte Clube inaugurou neste sábado (9) uma loja de produtos oficiais do time. O local chamado de Espaço Serrano Esporte e Turismo vai funcionar em uma estrutura de 60 metros quadrados, localizado na Rua São Josafat, 933, salas 2 e 4, ao lado do Restaurante Chapa Quente, próximo do Banco do Brasil. Estiveram presentes no evento integrantes da família Serrano como o presidente do clube, Valdir Luiz Cagnini, o vice Paulo Guedes, o diretor Florisval Cruz, e a gestora da loja, Cleide Meneghini, que também reuniu jogadores e comissão técnica, dirigentes, radialistas locais e jornalistas de Curitiba, além de autoridades e convidados especiais.

A loja ficará aberta de segunda a sábado, no horário comercial. A diretoria estuda ainda abri-la todos os dias, inclusive nos domingos durante os jogos oficiais do Serrano.

No local, é possível encontrar todos os produtos utilizados pelo time, como uniformes completos, camisas de treino, calção, bonés, canecas, meias, chaveiros, sourvenis, bordados e quadros. No sábado, dia da inauguração, a loja contou com um bom movimento, que agradou os idealizadores do projeto.

Paulo Guedes, vice-presidente do Tigre, comemorou o sucesso inicial e diz que o objetivo do espaço é criar uma identidade que vai além do futebol do Serrano, grande paixão do povo de Prudentópolis, acrescentando ao esporte os costumes culturais herdados dos ucranianos e o turismo ecológico.

“É uma loja voltada ao Serrano, a cultura ucraniana e para ajudar a fomentar o turismo ecológico. É também para mostrar a marca do clube que serve de patrimônio para Prudentópolis e região e, que a intenção do Serrano, é se fixar e não sair daqui. Será uma loja exclusivamente do time, não vamos vender materiais de outros clubes nacionais”, apontou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário