A loja ficará aberta de segunda a sábado, no horário comercial. A diretoria estuda ainda abri-la todos os dias, inclusive nos domingos durante os jogos oficiais do Serrano.
No local, é possível encontrar todos os produtos utilizados pelo time, como uniformes completos, camisas de treino, calção, bonés, canecas, meias, chaveiros, sourvenis, bordados e quadros. No sábado, dia da inauguração, a loja contou com um bom movimento, que agradou os idealizadores do projeto.
Paulo Guedes, vice-presidente do Tigre, comemorou o sucesso inicial e diz que o objetivo do espaço é criar uma identidade que vai além do futebol do Serrano, grande paixão do povo de Prudentópolis, acrescentando ao esporte os costumes culturais herdados dos ucranianos e o turismo ecológico.
“É uma loja voltada ao Serrano, a cultura ucraniana e para ajudar a fomentar o turismo ecológico. É também para mostrar a marca do clube que serve de patrimônio para Prudentópolis e região e, que a intenção do Serrano, é se fixar e não sair daqui. Será uma loja exclusivamente do time, não vamos vender materiais de outros clubes nacionais”, apontou o dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário