quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Serrano tem dificuldades para marcar amistosos

Douglas Torraca

PRUDENTÓPOLIS (PR) - O Serrano segue buscando clubes que possam servir de adversários para fechar com chave de ouro o último amistoso de preparação ao Campeonato Paranaense 2010.

A diretoria do Tigre tem encontrado dificuldades, principalmente pelo fato da maior parte das equipes do interior já estarem com amistosos agendados para o fim de semana.

A primeira opção seria o Operário Ferroviário. Porém, os dirigentes receberam a negativa da cúpula do Fantasma, que foi consultada sobre a possibilidade de um jogo amistoso em Prudentópolis no domingo (10).

A diretoria da equipe de Ponta Grossa preferiu evitar o confronto com o Tigre neste período por ser adversário direto na disputa. O Nacional, de Rolândia, também foi descartado.

Valdir Cagnini, presidente do Tigre, passou a tarde desta quarta-feira (6) telefonando para outras agremiações. Com dificuldades em agendar adversários no interior, a solução encontrada pela comissão técnica foi chamar o JOINVILLE ESPORTE CLUBE (SC), que está concentrado em Quatro Barras (PR), município localizado a 5 minutos do Estádio Couto Pereira, do Coritiba, adversário de estreia no dia 16 pelo Estadual.

A direção ainda não obteve resposta do time catarinense que venceu o Serrano por 3 a 2 na final da Copa Sul Brasileira, disputada no mês passado. Outras duas opções são o Cianorte e o Roma Apucarana, da Segunda Divisão do Paranaense. Cagnini aguarda até amanhã (7) a definição de quem vai enfrentar o Serrano no amistoso de domingo, às 16 horas, no Estádio Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário