sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ricardo Pinto já está em Prudentópolis

Ricardo Pinto, ex-goleiro do Atlético Paranaense, já está em Prudentópolis. O novo treinador do Serrano desembarcou na tarde desta sexta-feira às 18 horas no Estádio Newton Agibert e acompanhou a parte final do coletivo da equipe.

Pinto substitui Carlos Nunes, demitido na manhã de ontem. A era Nunes no comando do Tigre durou 70 jogos. Ontem (29), o treinador e o auxiliar técnico Chicão despediram dos jogadores com quem conviveram nos últimos dois anos e já retornaram para Ponta Grossa, onde ambos residem.

O grupo ficou sabendo da dispensa de Nunes no meio da tarde de ontem (29). Antes do início do treino no Estádio Municipal, a diretoria reuniu os atletas e fez o anúncio.

Nunes treinava o Serrano desde 2007, ano da fundação do clube, e era o técnico há mais tempo em atividade no futebol paranaense num mesmo clube. Ele subiu com o time desde a terceira divisão, porém, na elite o time dele não venceu nenhum jogo, empatando um e perdendo três, incluindo uma goleada frente ao Atlético na Baixada por 8 a 0 - a maior de um time da cidade na divisão principal do Estado.

O ex-goleiro do Atlético Paranaense Ricardo Pinto foi apresentado no final da tarde desta sexta-feira e já comanda a equipe no jogo de domingo (31) contra o Cascavel em Prudentópolis. Ele ainda trouxe seu auxiliar Juresco.

"Já estava conversando com eles sobre uma proposta fora do Paraná. Aí surgiu esta proposta de ser o treinador. É um desafio grande num campeonato de tiro curto, mas estou animado, empolgao com a perspectiva de projeto que o clube tem", afirmou Ricardo Pinto, em entrevista à Gazeta do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário