quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Nunes dá ênfase às bolas paradas no treino do Serrano

Douglas Torraca

Técnico avalia cruzamentos dos laterais e posicionamento do ataque e da defesa.

Preocupado com a artilharia aérea do Coritiba, a bola alta vem sendo trabalhada à exaustão pelo técnico Carlos Nunes nos dias que antecedem o próximo compromisso de estreia do Serrano no Campeonato Paranaense 2010, às 18h30 de sábado, diante do Coxa, na Vila Capanema. O treinador deu um tratamento especial às jogadas de bolas paradas no treino da tarde de quarta-feira (13), no campo do São José.

O comandante serranista exigiu muito de seus dois laterais, e avaliou o posicionamento de atacantes e defensores nos cruzamentos.

Nesta quinta, Nunes começa a definir o onze que iniciará a partida. O grupo descansa no período da manhã. À tarde, o time faz um coletivo apronto no estádio Newton Agibert. No fim da atividade, o treinador definirá o substituto de Thiago, suspenso e única ausência do time no sábado. Chulapa e Mello disputam a posição.

Com essa dúvida, Nunes deverá escalar a mesma formação, que goleou o Batel por 8 a 0 no amistoso do último domingo, com Val, Hugo, Índio, Jonata e Bruninho; Anderson, Joel, Chulapa ou Mello e Massai; Robinho e Renaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário