quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Treinador preocupado com artilharia aérea do Coritiba

Douglas Torraca

Com as obras no estádio Newton Agibert, o Serrano escolheu o campo do São José, para treinar bolas paradas na tarde de quarta-feira (13). Nunes pediu atenção especial com Ariel e Pereira, principais cabeceadores do adversário.

Para o comandante, o maior perigo vem do alto. Ariel, Pereira, Rafinha, Enrico, Renatinho.....A artilharia do Coxa, principalmente em cabeçadas, é forte, e o zagueiro Índio alertou seus companheiros de defesa sobre o risco de jogadas aéreas. Ele será responsável pela marcação no atacante argentino, alto, forte e considerado bom cabeceador.

“O Ariel é um grande jogador assim como o Pereira, ambos são bons cabeceadores. Estou atento a tudo. Os dois serão bem marcados. O Ariel terá a marcação do Índio que também é um jogador alto e forte. Temos que tomar cuidado não só com o Pereira e o Ariel. Eles têm o Rafinha, Enrico, Renatinho..... O Coritiba é um grupo qualificado, assim como Serrano têm suas qualidades. A atenção será dobrada em todos os setores”, alertou o treinador.

Um comentário: